PayPaxx Central de Vendas (11) 2050-3891
Vale Presente Empresas

Ouvidoria:

A ouvidoria tem a missão de garantir o direito de manifestação dos clientes PayPaxx, que já acionaram a Central de Atendimento, e se deram por insatisfeitos à solução apresentada. São atribuições da ouvidoria: Prestar atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição.

A ouvidoria PayPaxx presta atendimento em dias úteis, no horário comercial.

Para este atendimento, é indispensável ter o número do protocolo que foi fornecido ao contatar a Central de Atendimento

Caso não tenha o número de protocolo, contate a Central de Atendimento

(11) 2050-3887
Capitais e regiões metropolitanas

0800 880 8888
Para demais localidades

Fale com a Ouvidoria pelo telefone

0800 942 6167
Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00